Perguntas Frequentes

A Delta Iluminação criou esta aba, para que nossos clientes amigos façam suas perguntas e tirem suas dúvidas. Para isto, você deve acessar a aba CONTATO e deixar as perguntas, as quais serão respondidas e postadas neste campo. Teremos o prazer em ajudá-los.

☆ - Vocês emitem Nota Fiscal?

R: Sim, A Delta Iluminação, emite dois tipos de nota fiscal, Nota Fiscal On-Line - NFVC e Nota Fiscal de Serviço. Ambas notas, não são destacados os impostos, conforme disposto no inciso V do art. 94 da Resolução CGSN nº 94/2011:

Portaria CAT - 94 de 28-9-2007(DOE 29/09/2007).

Disciplina a emissão e o cancelamento de Nota Fiscal de Venda a Consumidor On-line (NFVC Online) e dá outras providências

O Coordenador da Administração Tributária, tendo em vista o disposto nos artigos 132-A, II, e 212-O, §§ 2° e 4°, do Regulamento do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação - RICMS, aprovado pelo Decreto 45.490, de 30 de novembro de 2000, expede a seguinte portaria:

Artigo 1° - Esta portaria disciplina o procedimento para a emissão e o cancelamento de Nota Fiscal de Venda a Consumidor On-line (NFVC On-line), de que tratam os artigos 132-A, II, e 212-O, §§ 2° e 4°, do Regulamento do ICMS.

Artigo 2° - O contribuinte inscrito no Cadastro de Contribuintes do ICMS que esteja em situação cadastral ativa poderá emitir a Nota Fiscal de Venda a Consumidor On-line (NFVC On-line), mediante acesso ao "site" da Nota Fiscal Paulista, no endereço eletrônico www.nfp.fazenda.sp.gov.br, utilizando a senha, individual e secreta, de acesso ao Posto Fiscal Eletrônico - PFE, conforme disposto na Portaria CAT-92/1998.

Parágrafo único - A emissão da NFVC On-line independe de Autorização para Impressão de Documento Fiscal - AIDF ou de autorização prévia da Secretaria da Fazenda.

Artigo 5° - A NFVC On-line terá existência apenas na forma de arquivo digital, cuja impressão servirá exclusivamente como demonstrativo de que foi emitida e armazenada eletronicamente na Secretaria da Fazenda.

Artigo 6° - O destinatário da NFVC On-line e o portador do demonstrativo de emissão da NFVC On-line deverão, por meio da Internet, consultar a emissão do documento e os dados nele contidos.

§ 1° - Para efetuar a consulta, o interessado deverá acessar o "site" da Nota Fiscal Paulista, no endereço eletrônico www.nfp.fazenda.sp.gov.br, independentemente do uso de senha, e preencher o formulário eletrônico com os dados que identifiquem o respectivo documento fiscal.

§ 2° - A pessoa, física ou jurídica, que possuir senha de acesso ao "site" da Nota Fiscal Paulista, de que trata a Resolução SF-51/2007, poderá consultar a relação de NFVC Online emitidas em determinado período, que contenham seu número de CPF ou de CNPJ no quadro "destinatário".

Mais informações acesse o site: http://www.fazenda.sp.gov.br/publicacao/noticia.aspx?id=572

☆ - Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas em vezes no cartão de crédito com um acréscimo ao mês( taxa de juros que o PagSeguro e PayPal cobram caso opte por parcelar).


☆ - Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Sim, lógico, é uma excelente opção, cria-se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do PagSeguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do PagSeguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet.

Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 10 (dez) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.


☆ - Como confirmo o pagamento?

Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro e PayPal nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, cadastrado do ato da compra do PagSeguro, Paypal e outros meios.

☆ - Vocês enviam código de Rastreio?

R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento.

☆ - Em quanto tempo meu produto é postado?

R: A postagem dos produtos é realizada em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.

☆ - O código de Rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?

R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.

Atenção: Produtos com alta cubagem e peso, o melhor meio de transporte, principalmente para outro estado, é a TRANSPORTADORA. Com intuito de maior comodidade aos nossos clientes, disponibilizamos fretes fixo para cada região, além disso o cliente tem a opção de escolher a transportadora de sua confiança, ou mesmo fazer a retirada em um dos nossos depósitos.

☆ - O prazo de entrega é igual ao prazo dos meios de transportes?

R: Não! São prazos totalmente distintos. Existem dois prazos, um de fabricação e outro do transporte. Exemplo: Produto disponível com prazo de entrega ao meio de transporte entre 10 a 15 dias úteis. Este meio de transporte tem o seu prazo para entregar, que varia, dependendo do endereço, entre 3 a 15 dias.

☆ - Podem ocorrem atraso na entrega?

R: Sim! Porém nós trabalhamos para que isto não ocorra.